Descrição do Cargo
Secretária
Responder e fazer chamadas telefônicas, atendimento clientes.
Elaborar relatórios, documentos, contratação de serviços de limpeza e serviços de manutenção para o escritório, organizar e arquivar documentos, realizar serviços administrativos em geral.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado. Das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática básica. Boa comunicação Proatividade Ter experiencia em recepcionista e secretaria de escritório. Tera treinamento e capacitação. Experiencia relacionados a atividades de escritório.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.500,00
1.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
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