Descrição do Cargo
Secretária
Gerenciar a agenda e os compromissos do departamento de engenharia, agendando reuniões, conferências e viagens.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, filtrando e direcionando as solicitações conforme necessário.
Auxiliar na preparação de documentos técnicos, relatórios e apresentações, garantindo a organização e precisão das informações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Conhecimento em Pacote Office. CNH - categoria B. Experiência comprovada como Secretária.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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