Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Liderar, supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço de alta qualidade e eficiência.
Monitorar e avaliar o desempenho dos membros da equipe, fornecendo feedback e treinamento quando necessário.
Garantir que as metas de atendimento ao cliente e de desempenho da equipe sejam alcançadas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:12 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo. Diferencial: Cursando ensino superior em administração ou áreas relacionadas. Residir em Santo Amaro da Imperatriz-SC.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Santo Amaro da Imperatriz / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362604879) Supervisor de Call Center em Santo Amaro da Imperatriz / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: