Descrição do Cargo
Analista de Suporte Junior
Solicitar abertura e acompanhamento de chamados.
Acompanhar a administração de logins e senhas.
Apoiar testes de funcionalidades dos sistemas.
Acompanhar o atendimento ao cliente interno e externo como helpdesk.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior cursando em tecnologia da informação, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia da computação e sistemas da informação. Habilidades: organização, foco e atenção. Facilidade para realizar trabalhos em equipe. Ter boa comunicação oral e escrita. Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Informática avançada. Proatividade Boa comunicação Organização Resolução de problemas Respeito a prazos
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.950,00
1.950,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Ajuda de Custos
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Junior em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362614413) Analista de Suporte Junior em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: