Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Desenvolvimento de relatório mensal de performance do espaço cliente.
Supervisionar as atividades realizadas no setor.
Preenchimento de planilha de expectativas de sinistros mensal para a seguradora.
Tratativas de sinistros junto a seguradora.
Tratativas de processos cíveis de clientes do SAC junto ao jurídico.
Escala de trabalho dos colaboradores do setor.
Realizar e acompanhar processos de reembolso.
Fechamento de caixa em eventos de mall e acompanhamentos de valores.
Atualização de lojas no Wiseit em sincronia com o site.
Cadastro e atualização de usuários da administração ao portal do lojista.
Atendimento ao cliente.
Atendimento ao público em eventos de mall.
Registro de movimentação em eventos de mall.
Executar outras atividades correlatas da área.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação completa em marketing ou similares. Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel. Experiência em supervisão em áreas de atendimento. Boa comunicação Comprometimento Ética Empatia Raciocínio lógico
Proposta oferecida
2.500,00
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