Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar no processo de vendas e atendimento ao cliente, incluindo o registro de pedidos, acompanhamento do status de entrega e resolução de problemas relacionados às vendas.
Realizar atividades de apoio à área de compras, como cotações de preços, controle de estoque e acompanhamento de pedidos.
Organização de arquivos, planilhas e emissão de boletos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em faturamento. Responsabilidade. Boa comunicação Mínimo 6 meses de experiência comprovada.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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