Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Atendimento
Atender clientes presencialmente, por telefone ou e-mail, fornecendo informações sobre produtos, serviços e procedimentos da empresa.
Registrar e encaminhar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes aos departamentos responsáveis, garantindo o atendimento adequado e a resolução de problemas.
Realizar atividades administrativas de apoio, como agendamento de reuniões, organização de documentos e elaboração de relatórios de atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Boa comunicação Proatividade Organização e ética. Diferencial conhecimento em Pacote Office e Excel. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo de Atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Médico
Gympass✔
Plano de Internet✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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