Visão Mundial
Organização sem fins lucrativosA Visão Mundial é uma organização cristã de desenvolvimento, advocacy e resposta à situações de emergência, dedicada ao trabalho com crianças, famílias e comunidades mais vulneráveis para superar a pobreza e a injustiça a nível global. Inspirados pela fé e valores cristãos, servem e colaboram com todas as pessoas.
Descrição do Cargo
Analista de Marketing Digital
Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial online.
Utilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras, para alcançar os objetivos de engajamento e conversão.
Escrever conteúdo relevante, persuasivo e emocionante para diferentes canais de comunicação digital, incluindo redes sociais, blogs, newsletters, e-mails, vídeos, entre outros.
Demonstrar criatividade na abordagem de tópicos sensíveis e complexos, mantendo a mensagem alinhada com a missão e valores da Visão Mundial.
Direção criativa e auxilio no processo de criação com designer.
Gerenciar as contas de redes sociais da Visão Mundial, incluindo o planejamento e a publicação de conteúdo, interação com os seguidores, monitoramento de métricas e análise de desempenho.
Cultivar e engajar a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e criando um ambiente positivo e inclusivo.
Monitorar e analisar métricas de desempenho digital, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, entre outros.
Utilizar insights derivados da análise de dados para otimizar as estratégias de marketing digital e melhorar os resultados ao longo do tempo.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da Visão Mundial, como equipe de aquisição e comunicação institucional, para garantir uma abordagem integrada e coesa em todas as atividades de marketing e comunicação.
Garantir campanhas e iniciativas conjuntas, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com a missão e valores da organização.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com Google Adwords e/ou Facebook Ads. Bom conhecimento e experiência no uso de aplicativos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint). Experiência em planejamento de marketing digital, mídia e campanhas de publicidade online. Experiência em trabalhar com um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Web. Experiência em Publicidade Digital (por exemplo, PPC, SEM, Display, e-mail, social). Experiência com o Google Analytics. Experiência de Gerenciamento de Projetos. Experiência com captação de recursos. Experiência em marketing direto. Experiência de trabalho com agências digital ou marketing digital (empresas). Conhecimento prático na área de teste A/B. Habilidades analíticas para medir a eficácia da mídia digital (por exemplo, CPA). Habilidade para auxiliar no planejamento e implementação de campanhas digitais. Conhecimento prévio de HTML. Nível avançado (escrita, leitura e fala) em Inglês e Espanhol será considerado um diferencial Cursos de comunicação, redação e escrita será considerado um diferencial. Residir em São Paulo. Pacote Office avançado. Proatividade Boa comunicação Criatividade Comprometimento Respeito a prazos Trabalho em equipe Organização Inovação
Proposta oferecida
2.954,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362658835) Analista de Marketing Digital em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.