Descrição do Cargo
Secretária
Controlar e organizar agenda, coordenando compromissos, reuniões e viagens do CEO.
Atuar como principal ponte entre o executivo e outras partes interessadas, viabilizando novas relações e fortificando relacionamentos já existentes.
Organização de documentos e da sala/escritório do CEO.
Gestão de informações confidenciais, controlando e tratando informações e
dados sensíveis de forma sigilosa e segura.
Apoio em demandas externas quando necessário, como resolução de documentações em cartório, coleta ou entrega de documentos, compras, afins Preparar e realizar orçamentos, contato e negociação com fornecedores, trabalhar prazos e valores, controlar e validar entregas e devoluções.
Elaborar e reportar planilhas e relatórios de gastos, pagamentos, estoque de
materiais.
Recepcionar visitas, investidores, clientes ou colaboradores e elaborar calendário de eventos pertinentes à participação do CEO, dentre outras atividades pertinentes à função.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável cursando Superior em Administração, Secretariado ou afins. Perfil Comunicativo, ágil, responsável e dinâmico. Experiência anterior comprovada na função ou cargo similar.
Proposta oferecida
1.900,00
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