Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atividades administrativas relacionadas ao escritório, como arquivamento, controle de documentos, digitação e organização de agendas.
Auxiliar no atendimento telefônico e no atendimento aos clientes.
Preparar relatórios e planilhas de controle.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Preferivelmente com Graduação ou Cursando Administração ou Engenharia de Produção ou Recursos Humanos. Experiência na área administrativa e/ou recursos humanos. Pacote Office avançado. Informática básica. CNH - categoria B.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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