Descrição do Cargo
Auxiliar de Compras
Realizar atividades relacionadas ao processo de compras, como pesquisa de fornecedores, solicitação de orçamentos, acompanhamento de pedidos, análise de custos, negociação de preços, controle de estoque e outras tarefas administrativas relacionadas às compras.
Fornecer suporte operacional e administrativo necessário para garantir um fluxo eficiente de compras dentro da organização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando superior em administração ou áreas relacionadas. Habilidade em informática (pacote Office). Conhecimento básico de sistemas de gestão de compras. Experiência de no mínimo 6 meses no departamento de suprimentos (compras). Boa comunicação e habilidades de negociação. Disponibilidade para início imediato.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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