Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Atender clientes presencialmente e por telefone.
Registrar informações no sistema CRM.
Realizar atividades de suporte ao cliente, como agendamentos e esclarecimento de dúvidas.
Preencher formulários e documentos relacionados ao atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos em informática. Conhecimentos no pacote Office. Conhecimento na área de CRM e telemarketing. Facilidade e disponibilidade para o relacionamento interpessoal. Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Campo Grande / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362780038) Agente de Atendimento em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: