Descrição do Cargo
Recepcionista
Receber e acolher os clientes que chegam à concessionária, direcionando-os para os setores adequados, como a oficina, o departamento de vendas ou o atendimento ao cliente.
Auxiliar os clientes no agendamento de serviços de manutenção, reparos ou revisões para seus veículos, garantindo a disponibilidade de horários e a organização da agenda da oficina.
Registrar as informações dos clientes e dos veículos em sistema, incluindo dados pessoais, histórico de serviços realizados, especificações dos automóveis e outras informações relevantes para o atendimento.
Fornecer informações básicas sobre os serviços oferecidos pela concessionária, os procedimentos de manutenção recomendados, prazos de entrega dos veículos e demais orientações solicitadas pelos clientes.
Ser o elo de comunicação entre os clientes e os departamentos internos da concessionária, transmitindo solicitações, dúvidas e feedback dos clientes aos responsáveis pelas áreas correspondentes.
Realizar atendimento telefônico para agendamento de serviços, esclarecimento de dúvidas dos clientes e outras demandas relacionadas ao setor de serviços da concessionária.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Pacote Office básico. Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Ética Organização Empatia Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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