Descrição do Cargo
Gerente de Customer Success
Realizar onboarding de novos clientes.
Acompanhar e estimular os marcos dos clientes.
Registrar bugs e melhorias do produto.
Monitorar o negócio de seus clientes, a fim de sugerir e identificar novas oportunidades de parceria e melhoria contínua nos resultados das ações existentes.
Análise de indicadores da área de Sucesso do Cliente.
Fazer a gestão do time de Suporte.
Ser responsável por cuidar do relacionamento B2B e ser o ponto focal do cliente na empresa.
Definir, alinhar e acompanhar métricas de sucesso de cada cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ter pleno entendimento do negócio. Conhecimento das dores do cliente é crucial para orientar as ações, assim como o acompanhamento dos KPIs de sucesso e saúde do time de suporte.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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