Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa.
Desenvolver e implementar procedimentos e políticas administrativas eficazes.
Monitorar e controlar o orçamento e os recursos da área administrativa.
Gerenciar a comunicação interna e externa da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação em Administração, Gestão Hospitalar ou área relacionada. Experiência prévia em cargos de gestão administrativa em ambiente hospitalar. conhecimento sólido em processo de faturamento hospitalar, gestão de contratos e projetos, gestão de arquivo e atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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