Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos.
Emitir notas fiscais, boletos e demais documentos necessários para a realização das atividades da distribuidora.
Realizar o controle de estoque dos materiais.
Auxiliar no controle de contas a pagar.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Estamos em busca de talentos para atuar no apoio ao setor de vendas e financeiro da empresa. Necessário experiência em sped e sintegra, controles e planilhas. Necessário curso superior em andamento. Residir em pedro leopoldo ou cidades vizinhas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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