Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Criação de escalas de trabalho.
Acompanhar novos colaboradores.
Capacitar equipe, quando necessário.
Monitorar as obrigações da equipe em relação as regras da empresa.
Realizar reuniões com a equipe.
Realizar reuniões com a direção.
Monitorar o cumprimento dos procedimentos de gestão da empresa.
Monitorar o deslocamento da frota.
Resolver demandas e não conformidades da operação.
Atender demandas da equipe.
Monitorar as atividades executadas pela equipe.
Atender demandas dos proprietários.
Atender reclamações e sugestões de clientes.
Montar programação preventiva de manutenções em imóveis.
Monitorar a execução das manutenções programadas.
Utilizar uniformes disponibilizados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda-feira a domingo.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Experiência em atividades de liderança, preferencialmente hoteleira. Conhecimento em Pacote Office. Noções de legislação trabalhista. CNH - categoria B. Residir em Gramado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Gramado / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362828955) Supervisor de Atendimento em Gramado / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: