Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Arquivar documentos do setor, utilizando caixas e etiquetas de identificação, para garantir o arquivo físico organizado, diariamente.
Atender colaboradores pessoalmente ou remotamente, para esclarecer dúvidas e orientá-los sempre que necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Será um diferencial estar cursando ensino superior em Gestão de RH. Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins e ter conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Pacote Office intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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