Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando um atendimento cordial e eficiente, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail.
Organizar e manter atualizados arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e demais documentos administrativos.
Agendar reuniões, reservar salas e organizar a agenda de compromissos da equipe ou gestores, garantindo a eficiência na gestão do tempo.
Prestar suporte em atividades administrativas diversas, como elaboração de planilhas, redação de comunicados internos, controle de despesas, entre outras tarefas conforme a demanda.
Receber, triar e encaminhar correspondências internas e externas, bem como realizar o envio de documentos por correio ou serviço de entregas.
Auxiliar no processo de compras da empresa, fazendo cotações, acompanhando pedidos, verificando prazos de entrega e mantendo contato com fornecedores.
Colaborar com a área de RH em atividades como agendamento de entrevistas, organização de treinamentos, controle de ponto dos funcionários, entre outras atribuições relacionadas.
Manter uma comunicação eficiente com os demais setores da empresa, repassando informações relevantes e contribuindo para a integração das equipes.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência prévia em funções administrativas em geral. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP) será diferencial. Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Ética Organização Empatia Raciocínio lógico
Proposta oferecida
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