Descrição do Cargo
Coordenador de Administração de Pessoal
Coordenar as atividades do setor de administração de pessoal, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos internos e da legislação trabalhista.
Supervisionar as rotinas de admissão, folha de pagamento, benefícios, férias, rescisões e outros processos relacionados à gestão de pessoas.
Orientar e capacitar a equipe de trabalho, promovendo o desenvolvimento profissional e o alinhamento com os objetivos organizacionais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excel Avançado. Conhecimento e domínio em toda a rotina da área de Administração de Pessoal. Ter trabalhado com altas demandas de: admissão, demissão. Conhecimento em sistema integrado. Preferencialmente GI.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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