Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Será responsável por ajudar a construir e manter relacionamentos positivos entre a empresa e nossos clientes, como hotéis, agências de viagens, etc.
Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, realizar as cotações do cruzeiro no sistema Book Easy Plus ou da Cia Marítima, após a confirmação da compra, enviar o formulário para preenchimento dos dados pessoais, inserir as informações do formulário no sistema e processa a Liberação do voucher para encaminhar ao hóspede.
Gerenciar todas as etapas do processo de atendimento ao cliente, incluindo o recebimento de chamadas telefônicas, ativas e receptivas, e-mails, garantindo que todas as solicitações e dúvidas sejam atendidas de forma rápida e eficiente.
Logar e administrar as ligações da URA de atendimento.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente. Residir em São Caetano do Sul. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362925376) Agente de Atendimento em São Caetano do Sul / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.