Descrição do Cargo
Gerente de Marketing
Criar e executar planos estratégicos de marketing para alcançar os objetivos da marca, incluindo o aumento de vendas, a conscientização da marca e a fidelização do cliente.
Identificar oportunidades de crescimento, analisando tendências do setor, comportamento do consumidor e insights de mercado.
Executar estratégias que fortaleçam consistentemente a posição da marca no mercado, garantindo que todas as iniciativas de marketing estejam alinhadas à identidade da marca.
Planejar e executar lançamentos de produtos, desde a concepção até a implementação, colaborando com a equipe de desenvolvimento de produtos para a melhoria do mix do portfólio e traduzindo inovações em estratégias de marketing.
Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas, realizar pesquisas de mercado e identificar oportunidades de melhoria contínua e manter-se atualizado sobre métricas-chave e tendências do mercado.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada Desejável Especialização / MBA em áreas relacionadas. Conhecimento em Market Data, Scanntech, plataforma Nielsen. Inglês avançado. Residir em Curitiba. Disponibilidade de horários. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Criatividade
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362925413) Gerente de Marketing em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.