Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e direcionar ligações telefônicas, receber visitantes e clientes, fornecendo informações básicas e encaminhando questões para os departamentos apropriados.
Auxiliar na organização de documentos, arquivamento, preparação de relatórios, digitação, preenchimento de formulários e outras tarefas administrativas conforme necessário.
Gerenciar a agenda de compromissos da equipe, agendando reuniões, reservando salas e garantindo que os prazos sejam cumpridos.
Receber, distribuir e encaminhar correspondências físicas e eletrônicas para os destinatários apropriados.
Auxiliar em atividades como emissão de notas fiscais, controle de despesas, organização de pagamentos e demais tarefas relacionadas à área financeira.
Manter registros atualizados e precisos de informações relevantes para as operações da empresa, garantindo que estejam disponíveis quando necessários.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Boa comunicação Dinamismo. Proatividade Gestão de pessoas. Trabalho em equipe Pontualidade. CNH - categoria A/B.
Proposta oferecida
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