Descrição do Cargo
Coordenador de Backoffice
Coordenar as atividades do time operacional que da apoio ao setor de vendas.
Contratação de serviço.
Recepção.
Validação.
Lançamento e acompanhamento de notas fiscais de serviço do departamento comercial.
Secretaria de vendas.
Elaboração de contratos.
Operações de comissionamento.
Dentre outras atividades administrativas ligadas ao departamento comercial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo em administração de empresas ou cursos correlatados. Conhecimento em Pacote Office. Vaga disponível também para pessoas com deficiência (PCD).
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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