Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e encaminhar visitantes, atender telefonemas, responder e-mails e prestar informações básicas sobre a empresa ou organização.
Organizar documentos, arquivos e registros físicos e eletrônicos, garantindo que estejam acessíveis quando necessário.
Auxiliar em tarefas como agendamento de reuniões, reserva de salas, compra de materiais de escritório e outras atividades relacionadas à rotina administrativa.
Contribuir para a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, utilizando ferramentas como Excel, Word e PowerPoint.
Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório, suprimentos e outros itens necessários para o funcionamento do escritório.
Receber, triar e encaminhar correspondências físicas e eletrônicas.
Colaborar com processos internos da empresa, como controle de ponto, solicitações de férias, entre outros.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento básico em informática. Boa comunicação e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Responsável e organizado.
Proposta oferecida
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