Descrição do Cargo
Coordenador de SAC
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado, resolvendo problemas e buscando a melhor experiência ao cliente.
Desenvolver estratégias de atendimento.
Monitorar indicadores de desempenho.
Tomar decisões para melhorar a eficiência e eficácia do departamento de atendimento.
Promover o relacionamento entre clientes e empresa, visando assegurar a fidelização do cliente perante seus produtos e serviços.
Executar outras atividades inerentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo administração ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office com ênfase em Excel. Experiência em gestão de atendimento. Boa comunicação Comprometimento Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
Vale Refeição
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de SAC em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362995922) Coordenador de SAC em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: