Descrição do Cargo
Recepcionista
Desempenha um papel crucial na primeira impressão que os clientes têm de uma empresa.
Planeja a rotina, organizando materiais e equipamentos de trabalho.
Recepciona, controla, direciona e auxilia o acesso e a movimentação de pessoas, observando normas internas de segurança.
Recebe e registra chamadas telefônicas e mensagens eletrônicas.
Protocola documentos recebidos.
Pode receber pagamentos e emitir notas fiscais e recibos.
Presta informações sobre produtos e serviços da empresa ou instituição.
Atua de acordo com protocolos internos e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
Planeja a rotina, organizando materiais e equipamentos de trabalho, providenciando ambiente confortável e verificando o funcionamento dos sistemas informatizados e de comunicação na recepção.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Informática intermediária. Pacote Office intermediário. Comunicação efetiva Bom relacionamento interpessoal. Bom humor.
Proposta oferecida
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