Descrição do Cargo
Back Office de Vendas
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na preparação de propostas comerciais, contratos e outros documentos relacionados às vendas.
Manter registros precisos e atualizados de clientes, pedidos, contratos e outras informações relevantes no sistema de gestão da empresa.
Coordenar o processamento eficiente dos pedidos dos clientes, garantindo que sejam inseridos corretamente no sistema e acompanhando seu fluxo até a conclusão.
Facilitar a comunicação entre a equipe de vendas e outros departamentos, garantindo que as informações necessárias para concluir as vendas sejam transmitidas de maneira eficaz.
Gerar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, fornecendo insights sobre o desempenho da equipe, o status das vendas em andamento e outras métricas relevantes.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Aparecida de Goiânia. Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363021679) Back Office de Vendas em Aparecida de Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.