Descrição do Cargo
Auxiliar de Compras
Colaborar na identificação das necessidades de compras da empresa, por meio do contato com outros setores e análise de estoque e demanda.
Realizar pesquisa de mercado para identificar fornecedores que atendam aos requisitos de qualidade, preço e prazo estabelecidos pela empresa.
Solicitar cotações de preços, prazos de entrega e condições de pagamento junto aos fornecedores, bem como negociar as melhores condições para a aquisição dos produtos ou serviços necessários.
Elaborar e emitir pedidos de compra, garantindo que as informações estejam corretas e em conformidade com as especificações acordadas.
Acompanhar o andamento dos pedidos junto aos fornecedores, verificando prazos de entrega, condições dos produtos recebidos e solucionando eventuais problemas que possam surgir durante o processo de entrega.
Colaborar no controle do estoque, monitorando os níveis de inventário e auxiliando na identificação de oportunidades para otimização dos estoques.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Negociação Persuasão Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363021715) Auxiliar de Compras em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.