Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Pós Vendas
Prestar suporte administrativo no atendimento aos clientes pós-venda, respondendo a dúvidas, fornecendo informações sobre garantias, prazos e procedimentos pós-entrega.
Receber e registrar as demandas dos clientes pós-venda, acompanhando o andamento das solicitações de serviços, reparos ou reclamações, garantindo a efetiva resolução.
Manter organizados os documentos relacionados às vendas e pós-vendas, incluindo contratos, termos de garantia, ordens de serviço, entre outros, facilitando o acesso e consulta.
Coordenar o agendamento de visitas técnicas para avaliação de problemas ou solicitações dos clientes, garantindo a programação adequada e a comunicação com os envolvidos.
Apoiar no contato com fornecedores para solicitação de materiais ou serviços necessários para atender às demandas pós-venda, mantendo registros e acompanhando prazos.
Preparar relatórios administrativos sobre as atividades da área de pós-vendas, apresentando indicadores de desempenho, satisfação do cliente e análises pertinentes.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Boa comunicação Definição de metas Determinação Comprometimento Organização Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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