Descrição do Cargo
Auxiliar de Licitação
Atender clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre o processo de licitação.
Emitir propostas e pedidos, seguindo as especificações e prazos estabelecidos nos editais de licitação.
Deliberar sobre demandas internas relacionadas ao processo de licitação, coordenando a execução das atividades necessárias.
Realizar a leitura e análise de projetos relacionados às licitações, fornecendo apoio técnico aos representantes e equipe envolvida no processo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino fundamental completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office. Experiência na área. Vivência com processos de licitação será um diferencial. Habilidade para trabalhar em equipe. Proativo, ágil, responsável, comprometido e organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Premiação por tempo de casa. Bonificação anual.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Licitação em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363022082) Auxiliar de Licitação em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: