Descrição do Cargo
Técnico de Atendimento
Elaborar cotações, fechar pedidos e inserir pedido no sistema.
Encaminhar e-mail para representante com o pedido realizado.
Controle pós-cirúrgico do pedido x material utilizado.
Elaborar relatórios das linhas atendidas.
Auxilia na cobrança de faturamentos pendentes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. Experiência como Assistente de Vendas e/ou Comercial. Experiência com portais de compras. Conhecimento de materiais hospitalares. Excel intermediário. Desejável Conhecimento em OPME. Residir na região de São José dos Campos e Região.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Atendimento em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363022084) Técnico de Atendimento em São José dos Campos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: