Descrição do Cargo
Assistente de Vendas
Realizar atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto online, fornecendo informações sobre produtos, serviços e auxiliando na resolução de dúvidas e problemas.
Gerenciar pedidos de vendas, desde o recebimento até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente.
Realizar o acompanhamento das cobranças, garantindo a regularidade dos pagamentos e oferecendo suporte aos clientes em questões financeiras.
Manter registros atualizados de clientes e vendas em sistemas de gestão, facilitando a análise de desempenho e o planejamento de vendas futuras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Sábado Das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em ERP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.552,00
1.552,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas em Pindamonhangaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363022088) Assistente de Vendas em Pindamonhangaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: