Descrição do Cargo
Auxiliar de Atendimento
Realizar atendimento ao público, acolhimento e direcionamento as partes da rede de Unidade de Transição.
Registrar informações pertinentes ao atendimento no sistema.
Receber por e-mail ou presencial pedidos médicos e receitas e, posteriormente entrega ao núcleo responsável.
Fazer o contato e programação em sistema com as empresas parceiras de coleta de resíduos infectantes domiciliares.
Monitorar o e-mail, direcionar e-mails de pacientes aos núcleos do Home Care, envio de documentos formais dentro do prazo, orientação de procedimentos referente ao atendimento do paciente.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Necessário experiência com atendimento na área de saúde. Fácil acesso a região de Mercês. Residir em Curitiba.
Proposta oferecida
1.589,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363047138) Auxiliar de Atendimento em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.