Descrição do Cargo
Recepcionista Bilíngue
Receber os hóspedes de forma cortês e profissional, prestando informações sobre o hotel, os serviços oferecidos, as acomodações e a cidade.
Realizar o processo de check-in e check-out dos hóspedes, coletando as informações necessárias, explicando as políticas do hotel e processando pagamentos quando aplicável.
Prestar assistência em mais de um idioma, atendendo às necessidades de hóspedes estrangeiros ou que falem outras línguas além do idioma local.
Gerenciar reservas, agendar serviços adicionais (como traslados, passeios, etc.) e garantir que as preferências dos hóspedes sejam atendidas da melhor forma possível.
Transmitir informações importantes aos demais setores do hotel, como manutenção, limpeza e restaurante, para garantir a satisfação dos hóspedes durante sua estadia.
Lidar com reclamações ou problemas apresentados pelos hóspedes de maneira proativa e profissional, buscando soluções que atendam às expectativas do cliente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Fluência em pelo menos dois idiomas. Inglês básico. Boa comunicação oral e escrita nos idiomas em que atua. Conhecimento básico de informática. Habilidade para utilizar sistemas de reservas, e-mails e softwares de gestão de clientes. Excelente habilidade de relacionamento interpessoal.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363047197) Recepcionista Bilíngue em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.