Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento híbrido, através de telefone, chat e e-mail, suporte navegação de sistema/sac.
Atendimento à carteira de empresas clientes na gestão em benefícios utilizados pelas mesmas.
Atuação no atendimento direto para esclarecimentos de dúvidas, prestação de informações e auxílio na geração de compras.
Geração de compras e atuação direto com as operadoras nível nacional.
Tarefas administrativas em geral.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Informática (pacote Office, trabalho em nuvem, desenvoltura com os sistemas da empresa). Resiliência. Relacionamento Interpessoal. Comunicação (oral e escrita). Comprometimento Ser multifuncional e criativo, suas ideias nos levam mais longe. Escuta ativa. Senso de organização. Pensar fora da caixa.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Auxílio Combustível
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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