Descrição do Cargo
Gerente de Operações Bilíngue
Gerenciar as métricas operacionais da equipe de atendimento.
Gerenciar os níveis relacionadas à qualidade e atendimento de expectativas dos clientes de nosso cliente.
Manter um relacionamento estreito com o cliente, reportando o status da operação.
Realizar feedbacks e avaliações de desempenho dos colaboradores sob sua gestão.
Reportar frequentemente para a equipe do cliente, propondo melhorias e alertando oportunidades relacionadas a novos negócios com o objetivo de rentabilizar a conta e agregar valor.
Interagir diretamente com todas as áreas de suporte da empresa com vistas à promoção de ações necessárias ao atendimento das demandas do nosso cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Ensino superior completo – preferencialmente pós-graduação em áreas correlatas. Fundamental ter experiência com gestão de operações de atendimento ao cliente. Inglês avançado/fluente. Pensamento estratégico, mudanças e inovação. Perfil comunicativo e proativo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Operações Bilíngue em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363047440) Gerente de Operações Bilíngue em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: