Descrição do Cargo
Analista CRM Pleno
Análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento.
Definição de personas e público-alvo.
Análise dos dados de transação por cliente, e campanhas de conversão de clientes com base no CLV como meta.
Análise de dados e métricas.
Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing.
Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma visão de CLV (Customer Life Value).
Criar e gerenciar programas de fidelização.
Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing, Whatsapp, e outros canais de interação.
Acompanhamento de resultados de campanhas e aprimoramento delas, por meio de testes A/B.
Envio de relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias.
RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo em Marketing, RP ou Administração. Inglês intermediário/avançado. Experiência com programas de fidelidade, CRM, RD Station e Excel avançado. Experiência com mercado de alto luxo será um diferencial.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363064766) Analista CRM Pleno em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.