Descrição do Cargo
Analista de Suporte Pleno
Avaliar tecnicamente e identificar ameaças e riscos à segurança de TI.
Análise e implementações de melhorias de performance e segurança em todo o ambiente tecnológico de infraestrutura.
Trabalhar com outras equipes de suporte, infraestrutura e sistema.
Incrementar os processos e procedimentos de segurança da informação.
Atribui e monitora o gerenciamento de acesso do usuário em sistemas centrais e infraestrutura de domínio, por exemplo, Active Directory.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Terça-feira a Sábado. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Inglês fluente. Conhecimento em segurança da informação e troubleshooting. Atuação com atendimento telefônico a usuários. Conhecimento de firewalls, roteadores, switches, APs.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
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