Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e atender visitantes, clientes e funcionários da empresa.
Atender e realizar chamadas telefônicas, fornecendo informações e direcionando para os setores necessários.
Receber e encaminhar correspondências e encomendas.
Agendar reuniões, reservar salas e organizar a logística necessária.
Realizar o controle de entrada e saída de pessoas no ambiente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Fácil acesso a região de Zona Leste.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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