Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento e suporte aos clientes, via telefone, email ou presencialmente.
Gestão de documentação e arquivos da empresa, como contratos, notas fiscais, relatórios, entre outros.
Apoio na organização de eventos, reuniões e treinamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Irá pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente/usuário. Ter capacidade analítica. Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente. Boa comunicação Empatia Facilidade de resolver conflitos. Conhecimento no pacote office ( principalmente Excel) e Google Sheets.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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