Descrição do Cargo
Gerente de Atendimento
Realizar o atendimento ao cliente na adega, proporcionando uma boa experiência em loja.
Monitorar o estoque dos produtos.
Realizar abastecimento e a organização da adega.
Atuar no processo das trocas de bebidas em alinhamento com o Gerente de loja, assegurando o cumprimento das normas e satisfação do cliente.
Realizar o atendimento aos fornecedores, com o intuito de proporcionar ao cliente uma variedade de produtos na adega.
Prestar suporte ao gerente de loja.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico no pacote Office. Experiência no ramo. Boa comunicação Definição de metas Comprometimento Liderança Organização Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Convênio SESC✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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