Descrição do Cargo
Assistente de Gente e Gestão
Auxiliar no processo de recrutamento, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, aplicação de testes e dinâmicas, visando identificar candidatos alinhados com as necessidades da empresa.
Contribuir para a integração de novos funcionários, fornecendo informações sobre políticas internas, benefícios, normas da empresa e demais orientações necessárias para adaptação ao ambiente de trabalho.
Apoiar na administração dos processos burocráticos relacionados aos colaboradores, como controle de ponto, férias, licenças, registro de funcionários e atualização de dados cadastrais.
Colaborar na organização e logística de programas de treinamento, workshops e outras atividades voltadas para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Auxiliar na gestão dos benefícios oferecidos aos funcionários, como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros, garantindo a correta aplicação das políticas internas.
Contribuir para a disseminação de informações internas relevantes para os colaboradores, auxiliando na elaboração de comunicados, informativos e na organização de eventos internos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Cursando ensino superior em RH, administração ou afins. Pacote Office. Experiência na função. Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal e RH. Conhecimento em legislação trabalhista.
Proposta oferecida
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