Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, formulários, contratos e demais registros administrativos, garantindo a correta catalogação e fácil acesso às informações.
Auxiliar em atividades como controle de estoque, compras de materiais de escritório, agendamento de reuniões, reserva de salas, entre outras tarefas que contribuam para a organização do ambiente de trabalho.
Realizar o lançamento e registro de dados em sistemas informatizados, planilhas ou bancos de dados, assegurando a precisão e integridade das informações.
Colaborar na disseminação de comunicados internos, circulares e informações relevantes para os colaboradores da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Fortaleza. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Boa comunicação Comprometimento Ética Organização Empatia Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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