Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar equipe de atendimento recepção/telefonia.
Realizar gestão de agendamento.
Realizar atendimento ao paciente.
Realizar gestão de registro.
Realizar gerenciamento de reclamações.
Acompanhar escalas.
E demais atividades correlatas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior completo em Administração, Gestão de Saúde e áreas afins. Experiência em supervisão ou coordenação de equipes. Conhecimento em sistemas de agendamento e registro de pacientes. Habilidade de comunicação e capacidade de lidar com situações delicadas. Orientação para o cliente e foco na satisfação do paciente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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