Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Compras
Auxiliar nas rotinas administrativas, comerciais, operacionais.
Realizar compras de material de insumos, manutenções e serviços no setor de logística.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência na área de compras e conhecimento de mecânica. Domínio do pacote office, conhecimento no sistema TOTVS será o diferencial. Disponibilidade de horários. Residir em Agudos ou Bauru.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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