Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e manter registros e documentos administrativos.
Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos.
Auxiliar nas contas a pagar e a receber.
Lidar com questões financeiras básicas.
Auxiliar nos processos de vendas, elaboração de propostas e follow up.
Monitorar e responder às interações dos clientes nas plataformas sociais.
Auxiliar na postarem de conteúdo em redes sociais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento prático em Excel, Word, PowerPoint. Conhecimento de aplicativos de redes sociais. Desejável graduação em administração ou áreas relacionadas. Experiência prévia em funções administrativas, financeiras ou de vendas é uma vantagem.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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