Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuar com rotinas administrativas básicas, como confecção e manutenção de planilhas simples, cadastros e lançamentos diversos em sistemas, atendimento a clientes internos via e-mail e/ou telefone.
Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, preparar documentos, preenchimento de formulários, planilhas, dentre outros.
Recebimento, movimentação e arquivo de documentação.
Conferência de notas fiscais.
Preenchimentos de planilhas de controle em excel.
Realizar atendimento telefônico.
Enviar e responder e-mail.
Preparar relatórios e planilhas em Excel.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel. Excelente comunicação oral e escrita.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.890,00
1.890,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
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