Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos.
Controla estoque do material de escritório.
Realiza atendimento telefônico e presencial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Pacote Office. Experiencia em escritório será um diferencial. Capacidade de se adaptar a diferentes situações, proativa, dinâmica, comunicativa, organizada, saber trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.450,00
1.450,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Transporte
Plano Médico
Outros Benefícios:
Uniforme.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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