Descrição do Cargo
Assistente de Benefícios
Aprovação de benefícios em sistema próprio.
Envio de reembolsos de benefícios.
Fechamento de benefícios básicos de CLT e PJ.
Suporte a empregados sobre política de benefícios.
Realização de pedidos complementares.
Inclusão e exclusão em plano de saúde e odonto de titulares e dependentes.
Inclusão e exclusão de empregados em Seguro de Vida.
Solicitação de boletos e faturamento por centro de custo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Nível superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável conhecimento razoável em Excel. Residir em Barueri. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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